Os Seres Angélicos agem como um grupo de transição durante os momentos de grande mudança, tais como os que estamos experienciando atualmente. Nós estamos na iminência de um novo milênio e a humanidade está atingindo a maioridade. Estamos expandindo a nossa consciência além de nosso pequeno ambiente, enquanto começamos a explorar o nosso sistema solar e além. A missão dos seres angélicos é proteger, cuidar e orientar a Humanidade.
O Plano Divino destinado à Terra e seu povo é o seguinte: As legiões de anjos, o reino dos homens e o reino dos elementais deverão servir juntos em harmonia e criar sobre a Terra a Perfeição do Reino de Deus. Jesus disse: “Venha o Teu Reino, seja feita a Tua Vontade, assim na Terra como no Céu”.
Há seres evoluídos, muitos dos quais oriundos de universos imateriais ou de mundos incorpóreos que, para servir, focalizaram sua consciência e energia no trabalho de recuperação deste planeta. Nos tempos passados, tais seres, de grande poder e amor, recebiam a denominação de arcanjos, termo cujo sentido literal é: os mais sublimes mensageiros. Os seres alados que, empunhando espadas, sobem e descem imensas escadarias do céu, como mostravam as antigas obras artísticas, teologias e escrituras, foram apresentados ao homem da maneira que melhor pudessem ser compreendidos e acolhidos. Os Arcanjos que atuam nos Sete Raios dão suporte ao trabalho dos Chohans e podem ter a seu serviço Legiões de Serafins, Querubins, Devas e Anjos.
Os textos abaixo foram retirados do livro Haja Luz
0 comentários:
Postar um comentário