"As portas do grande salão se abrem e Ele entra com sua túnica branca, pés descalços, cabelos longos caídos nos ombros e seu lindo olhar cativante. Ele nos convida para sentarmos á mesa e brindarmos á Vida Eterna! Sem dizermos uma só palavra, erguemos nossas taças e saudamos a Sua Presença, pois apesar de sermos irmãos em Cristo, nos sentimos os Verdadeiros Eleitos do Pai.
Este momento é único, perfeito e gostaríamos que durasse pela eternidade. Mas ao depositar Sua taça na mesa Ele diz:
"Queridos irmãos, é tempo de amar, de confortar e de ajudar o próximo."
Poucas palavras são suficientes para que todos se levantem e sigam o Mestre em sua jornada de auxílio, dedicação e amor ao próximo. Nós que num primeiro momento nos sentimos os Verdadeiros Eleitos do Pai, agora somos simplesmente pequenos pupilos do Grande Mestre que nos surpreende a cada gesto e a cada palavra. Nossa caminhada é longa e desgastante, mas nada nos desanima, pois estamos com Ele.
Aproveitemos mais um Natal para semearmos o Amor, a Fé, a Bondade e a Compaixão nos corações abertos dos Filhos de Deus! E para aqueles que fazem parte da Grande Seara do Pai Eterno derramamos nossas bênçãos para que vocês continuem sempre caminhando na direção da Luz!
Meu grande abraço fraterno, ANATON (amigo interplanetário"
0 comentários:
Postar um comentário