Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TEMPLO da TRANSMUTAÇÃO e SABEDORIA - TEMPLO da MISERICÓRDIA

Sobre o imponente e sagrado Fujiyama, situado no Japão, coberto por neve eterna, está ancorada a Chama da Transmutação e Sabedoria. Este Foco de Luz, que desde épocas remotas é zelado e conservado pelo Mestre Ascencionado Kamakura, é uma fonte de sabedoria que emana a sua benéfica essência sobre a humanidade. Os discípulos fazem suas visitas em seus corpos sutis, passeiam pelos jardins exuberantes penetrando no Templo etérico, onde são recebidos pelos Seres Divinos que zelam pelas irradiações santificadas.
Este imponente edifício constitui-se de sete andares e de acordo com o grau de evolução do discípulo, ele é atraído ao andar a que faz jus. Quanto mais alto o discípulo consegue elevar seu grau de espiritualidade, tanto mais depressa ele se acerca do Foco de Luz. Os diversos recintos são de envergadura gigantesca e não existe qualquer obra arquitetônica no mundo físico, que se possa comparar a esta.

"O poder da transmutação tornou-se necessário devido ao retrocesso do carma humano, de modo que foi preciso criar-se uma possibilidade para que o ser humano pudesse transmutar, purificar e sublimizar sua energia, evitando sufocar-se em sua autocriada maldade. Essas forças transmutadoras irradiam-se para diversos locais sobre a Terra, e todo discípulo dotado de algum conhecimento cria, para si, um pequeno Foco de Luz do qual se irradiam e se expandem as forças purificadoras". MESTRE KAMAKURA



TEMPLO da MISERICÓRDIA

O suntuoso Templo da Misericórdia da Mestra Kwan Yin, é circundado por doze graciosos Templos menores e situa-se no reino etérico sobre Pequim - China. Cada um desses templos menores é consagrado a uma virtude ou qualidade característica da Perfeição Divina. O discípulo carente de uma ou mais virtudes poderá receber maior impulso e purificação para manifestar com mais perfeição as qualidades requeridas, frequentando esses templos durante o sono físico.
A característica predominante que rege esses Templos á o adorável e extraordinário silêncio. O discípulo é levado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto a sua consciência se preenche com o desejo de perdoar tudo o que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, vingança e autojustiça em relação a outras pessoas quando, conscienciosamente apela por amor e misericórdia, vivenciando novamente a leveza de sua consciência e a alegria proveniente desta espontânea atitude.
A Mestra Kuan Yin, Deusa da misericórdia e amor é conhecida pelos orientalistas como Mãe Divina. Há muitos e muitos séculos, os seres humanos conheciam-na e sua misericordiosa Chama Violeta, pelo poder de transmutar os carmas negativos entre pais e filhos, assim como a infelicidade do próximo. Em determinadas épocas, Kuan Yin e sua corte espiritual costumavam percorrer grande parte da Ásia Oriental, aqueles crentes que não podiam empreender uma longa peregrinação que os levasse até o Templo da Misericórdia, eram atendidos pessoalmente por Ela, embora invisível ao olho físico dos filhos dos homens. Ela sempre se interessou, e pricipalmente hoje, em auxiliar filhos e pais para extinguirem mutuamente seus próprios carmas de várias existências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante!!
Comente sobre o que achou desta postagem!