terça-feira, 13 de outubro de 2009

AS MISÉRIAS CRIADAS PELO HOMEM

"Por que administrar as suas misérias? Por que carregar as suas mágoas como se fossem objetos de arte? Por que se remoer pelas coisas que já passaram?
Meus filhos, doces filhos, abram o coração para a libertação.
Vocês iriam a uma festa carregando um saco de lixo?
Essa cena pareceria ridícula, porque para ir a uma festa se escolhe as melhores roupas, os melhores sapatos, penteados e jóias. Porque em uma festa você quer mostrar às pessoas o que tem de melhor, quer se parecer alguém bonito, bem-sucedido e feliz. Em uma festa não se fala de misérias, não se fala do lixo, daquilo que não lhe serve mais.
Meus filhos, a vida é uma festa, a vida é uma alegria constante. Cada dia o Sol se coloca no céu como um balaurte da perfeição Divina.
Não carreguem as suas dores, mágoas ou o passado mal resolvido como um baluarte. O lixo deve ser transformado e liberto. Isso depende apenas de vocês. Desapenguem-se de sua dor e queiram mudar. Ainda que estejamos muito próximos de vocês, saibam que só se alimentarão se abrirem a boca e ingerirem o alimento; caso contrário, o alimento não terá a capacidade de saciar a fome.
Assim também é na vida espiritual. Você só se transforma se quiser de fato transformar as dores em luz, o mau humor e a baixa vibração que ele produz em alegria, em paz de espírito, em claridade. A luz existe para todos, mas quem desejar caminhar nas sombras será respeitado.
Não ajam como crianças mimadas, imaginando que o Pai deve saciar todas as suas vontades no exato momento em que, em suas mentes, o desejo surgir. Não sejam imperativos nos seus desejos, dizendo que vocês sabem como resolver a própria vida, porque isso não é verdade. As experiências são necessárias e todas devem ser vividas com cuidado, com humildade, com amor e com aceitação.
O caminho torna-se suave quando se contornam as pedras. Não percam seu tempo carregando-as e tentando nivelar tudo como se fosse um trabalhador braçal. Tenha sabedoria, contorne as pedras e siga na sua luz.
O poder da Chama Violeta transforma a consciência. Abre o homem para si mesmo e o faz enxergar sua luz e o incentiva a trabalhar sua sombra".
Em nome de Saint Germain, meu Amado Mestre, Eu Sou Pórtia

Retirado do livro "Transformação com a Chama Violeta (Maria Sílvia P. Orlovas)

0 comentários: