
Meus filhos, doces filhos, abram o coração para a libertação.
Vocês iriam a uma festa carregando um saco de lixo?
Essa cena pareceria ridícula, porque para ir a uma festa se escolhe as melhores roupas, os melhores sapatos, penteados e jóias. Porque em uma festa você quer mostrar às pessoas o que tem de melhor, quer se parecer alguém bonito, bem-sucedido e feliz. Em uma festa não se fala de misérias, não se fala do lixo, daquilo que não lhe serve mais.
Não carreguem as suas dores, mágoas ou o passado mal resolvido como um baluarte. O lixo deve ser transformado e liberto. Isso depende apenas de vocês. Desapenguem-se de sua dor e queiram mudar. Ainda que estejamos muito próximos de vocês, saibam que só se alimentarão se abrirem a boca e ingerirem o alimento; caso contrário, o alimento não terá a capacidade de saciar a fome.Assim também é na vida espiritual. Você só se transforma se quiser de fato transformar as dores em luz, o mau humor e a baixa vibração que ele produz em alegria, em paz de espírito, em claridade. A luz existe para todos, mas quem desejar caminhar nas sombras será respeitado.
Não ajam como crianças mimadas, imaginando que o Pai deve saciar todas as suas vontades no exato momento em que, em suas mentes, o desejo surgir. Não sejam imperativos nos seus desejos, dizendo que vocês sabem como resolver a própria vida, porque isso não é verdade. As experiências são necessárias e todas devem ser vividas com cuidado, com humildade, com amor e com aceitação.
O caminho torna-se suave quando se contornam as pedras. Não percam seu tempo carregando-as e tentando nivelar tudo como se fosse um trabalhador braçal. Tenha sabedoria, contorne as pedras e siga na sua luz.
O poder da Chama Violeta transforma a consciência. Abre o homem para si mesmo e o faz enxergar sua luz e o incentiva a trabalhar sua sombra".
Em nome de Saint Germain, meu Amado Mestre, Eu Sou Pórtia
Retirado do livro "Transformação com a Chama Violeta (Maria Sílvia P. Orlovas)
0 comentários:
Postar um comentário